quarta-feira, 11 de março de 2009

quinta-feira, 5 de março de 2009

Entrega de Certificados...

Qualificaçâo Profisional, Sert- Senai.

terça-feira, 3 de março de 2009

Oportunidade...

Feira gratuita de estágios já recebe inscrições
Expo Ciee 2009 será realizada de 24 a 26 de abril, em SP
03/03/2009 - 09:23
Globo.com/G1
Alterar o tamanho da letra A+A-
Os interessados em visitar a Feira do Estudante - Expo Ciee 2009 já podem se inscrever gratuitamente no site www.feiradoestudanteciee.com.br. São esperados 50 mil visitantes. O evento, organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola, é dedicado a estágios, programas de trainee e informação profissional e será realizado de 24 a 26 de abril, das 10 às 20h, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo.
Para agilizar a entrada e evitar filas, os organizadores recomendam que os estudantes façam seu cadastro previamente, gerando um protocolo que deve ser impresso e apresentado na entrada. A programação inclui a apresentação de cerca de 70 palestras sobre carreira, mercado de trabalho, profissões promissoras e orientação para participação em processos seletivos.
Além de disso, os organizadores oferecerão eventos culturais, games, concursos e outras atrações. Uma delas: os estudantes cadastrados terão encaminhamento preferencial para vagas de estágio nos seis meses seguintes ao evento.
Os visitantes também terão oportunidade de entrar em contato com os 50 expositores esperados pelos organizadores, divididos em instituições de ensino, empresas e órgãos públicos.

Ensaio...


Ensaio...



Eu & Professora Rose...


Ensaio...


Pessoal ensaiando!
Para Apresentaçâo...

Formados...Sert e Senai.

Turmas HG 7 e 11
HG 9 e 10!!!
Parabéns Pessoal.